Quem sou eu

Minha foto
Welcome,girl Hello ! welcome to my blog . tudo que precisa pra ser uma patricinha diva ! Legalmente pratricinha fora do blog, na escola em casa, aonde for sou dequelas que ama One Derection, ama pink , ama fazer a unha todo dia , ama se maquiar , ama cinema , fazer compra, e ama pizza . A meta do blog é 95 seguidores , ajudaa ?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013





Bom meninas como todo mundo sabe , todo grupo de patricinha deve ter seu book , não sei como sua escola faz mas na minha é o seguinte : Nosso grupo somos em 3 , cada semana fica com uma nosso book , e todas nós , 1 vez por semana contamos nossos segredos umas paras as outras =D é mais omenos assim :

Awn , Livia agora esta no dia da Gi contar um segredo dela para nós , ewntão a Gi pega o book e passa a semana toda escrevendo , um segredo para nós , e depois na segunda ela relava , é super legal , é como uma brincadeira de segredos =D

Bom meninas agora como eu disse , cada um tem uma maneira diferente em falar sobre o book , o nosso jeito meu e do meu grupo é assim =D !

Espero que tenham gostado !

Bjoos;*  

 

0 comentários: