Quem sou eu

Minha foto
Welcome,girl Hello ! welcome to my blog . tudo que precisa pra ser uma patricinha diva ! Legalmente pratricinha fora do blog, na escola em casa, aonde for sou dequelas que ama One Derection, ama pink , ama fazer a unha todo dia , ama se maquiar , ama cinema , fazer compra, e ama pizza . A meta do blog é 95 seguidores , ajudaa ?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013
Oii Meninas tudo bem ? estou otima hoje vim fazer , a primeira postagem do blog :) . Bom primeiramente vim falar sober as redes sociais , vou passar twitter facebook e youtube . Pra quem não sabe eu ja tenho um canal no youtube , que eu passo ja ja ele se chama TheDudaaSecrets é la que postarei coisinhas sober o blog porque se eu fazer outro canal vai ficar muita coisa para mim movimentar se não dai fica aquele negocio assim alguem fala : Awn , mais voce entrou no outro mais não entrou nesse entendem .

Bom como viram esse blog são de Patricinhas se não gostar de nos é so clicar no x vermelho e tirar da patina :D .

Bom meninas ai vão algumas redes socias associadas ao blog .

Youtube : http://www.youtube.com/user/TheDudaaSecrets

Facebook : http://www.facebook.com/Pink.2.Forever (Recem criada)

Twiiter da Dona : @Eduarda_Hellena

Email : forever-pink@live.com

É isso meninas espero que voces visitem as redes sociais associadas ao blog .

Bjoos*;

1 comentários:

Unknown disse...

adorei