Quem sou eu

Minha foto
Welcome,girl Hello ! welcome to my blog . tudo que precisa pra ser uma patricinha diva ! Legalmente pratricinha fora do blog, na escola em casa, aonde for sou dequelas que ama One Derection, ama pink , ama fazer a unha todo dia , ama se maquiar , ama cinema , fazer compra, e ama pizza . A meta do blog é 95 seguidores , ajudaa ?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013





Bom meninas hoje vim falar oque tem na minha nécessaire ! Espero que gostem =D

Minha Nécessaire !  
             
•Batom
•Rimel
•Cilhos postiços
•Sombras de varias inclusive (Pink com muito glitter)
•Agenda
•Blush
•Dinheiro
•Caneta (Rosa com muito glitter)
•Desodorante
•Gloss (com muito glitter)
•Pinceis
•Lapis de olho
•Celular é claro rs

Bom meninas é isso que tem na minha nécessaire !

Bjoos;*                                           

2 comentários:

Unknown disse...

ADOREI , Muito , eu tenho tudo isso , menos Sileos Portiços , eu quero ter o meu Sileos mesmo (rrsrsrs)

Unknown disse...

A-DO-REI!!!!! kisses com muito glitter!!! :g