Quem sou eu

Minha foto
Welcome,girl Hello ! welcome to my blog . tudo que precisa pra ser uma patricinha diva ! Legalmente pratricinha fora do blog, na escola em casa, aonde for sou dequelas que ama One Derection, ama pink , ama fazer a unha todo dia , ama se maquiar , ama cinema , fazer compra, e ama pizza . A meta do blog é 95 seguidores , ajudaa ?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013





Bom meninas hoje vim falar de uma coisa super secreta seu diario =D , bom não quero que voce me conte seus secredos ou algo parecido não , hoje eu so vim aqui para dizer como voce deixa ele mais suca cara =D, como sabem toda patricinha tem que ter o seu para sempre dividir seus segredos com ele que é a unica, pessoua no minimo em que voce mais confia.

quer saber como deixar ele mais sua cara ? então vamos la !

•Numca escreva na primeira folha sempre enfeitea , com adesivos pink ou figurinhas 
•Escreva com caneta rosa , para ele ficar mais fofo
•Deixe seu diario bem perfume bem gostoso , com o melhor que voce tiver de uma espiradinha em cada folha dele 
•Sempre escreva quando estiver sozinha sem nimguem com voce , para que voce fique mais avontade em contar seus belos segredinhos 
•Use um marcardor para que voce possa saber onde voce ira escrever
•Seu diario tem que ser perfeito por mais simples que seja =D

Bom meninas é essa as minhas dicas de hoje espero que tenham gostado !

Bjoos;*  

                                              

1 comentários:

Unknown disse...

Aprende a escrever!NUMCA SE ESCREVE:NUNCA,NIMGUEM?SE ESCREVE NINGUÉM !
SUCA CARA?SUA CARA!Analfabeta,ainda diz ser patty!