Quem sou eu

Minha foto
Welcome,girl Hello ! welcome to my blog . tudo que precisa pra ser uma patricinha diva ! Legalmente pratricinha fora do blog, na escola em casa, aonde for sou dequelas que ama One Derection, ama pink , ama fazer a unha todo dia , ama se maquiar , ama cinema , fazer compra, e ama pizza . A meta do blog é 95 seguidores , ajudaa ?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

domingo, 6 de janeiro de 2013
             
Nome de Patricinha :Eduarda Pink Evans
Nome Real :Eduarda Azevedo
BFF : Abilla Wandekin
Defeito : Nenhum !
Qualidade : Muito Bom Gosto
Niver : 14-06
Cor Favorita : Rosa!
Animal : Cachorinhos!
Comida Preferida : Pizza
Atividade : Shopping,Shopping e mais Shopping,Cinema!
Apelido :Duda
Quem eu gostaria de ser : Sharpay Evans
Filmes :Monstros S.A , Harry Potter , The Hobbit .
Detesto: Mal Gosto,Plagiadores e Invejosos
Inimigos : Não,Invejosos
Uma Vaidade : Todas!
O que eu mais gosto no meu corpo : Cabelos
Se defina em uma palavra : ´Patricinha'

Sobre mim:

Sou uma Patricinha desde quando era pequena,mas quando eu tinha 9 aninhos isto se revelou em mim,agora sou o que sou,mimada,linda e perfeita.
Gosto de coca-cola,brigadeiro,cupcakes,fadas,adoro moda,make, One Derection !!! Porque sou assim?! Não Sei... RsRs
Adoro blogar,postar dicas de patricinhas e de Fadas...Amo Festas e adoro me divertir,parque de diversão?Nem se fala...



                                            

1 comentários:

Mrs Horan disse...

Potterhead ?