Quem sou eu

Minha foto
Welcome,girl Hello ! welcome to my blog . tudo que precisa pra ser uma patricinha diva ! Legalmente pratricinha fora do blog, na escola em casa, aonde for sou dequelas que ama One Derection, ama pink , ama fazer a unha todo dia , ama se maquiar , ama cinema , fazer compra, e ama pizza . A meta do blog é 95 seguidores , ajudaa ?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
Meninas tudo oque estou postando nessas epocas de ferias são sobre elas tipo o post Oque uma patricinha faz no final de semana , é relacionado pelo tempo de ferias porque normalmente oque eu fasso aos sabados quando estou na escola , é lição de casa . Mais prometo que quando voltar as aulas eu fasso denovo um dekele de volta as aulas ok !

 Bom meninas pra quem não sabe depois do dia 14/01 vou viajar , então vou postar muito pouco mais não pirem porque não vou parar da postar , vou postar pouco mais vou ok !

E Meninas vou dar o ultimo recado ! Se por acaso quando eu estiver viajando , eu não postar tipo nem 3 vezes por semana é que eu quero aproveitar ao maximo da minha viagem , mais vou postar muito ainda antes da viagem podem ficar tranquilas ok !

Pronta para viajar hahaha'
                                         

Bom meninas é isso !

Bjoos;*  

0 comentários: