Quem sou eu

Minha foto
Welcome,girl Hello ! welcome to my blog . tudo que precisa pra ser uma patricinha diva ! Legalmente pratricinha fora do blog, na escola em casa, aonde for sou dequelas que ama One Derection, ama pink , ama fazer a unha todo dia , ama se maquiar , ama cinema , fazer compra, e ama pizza . A meta do blog é 95 seguidores , ajudaa ?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013





Bom meninas como todo mundo sabe , toda patricinha tem que ter seu celular, e hoje vim dar ums modelos de capinha para celulares super fofas ! vamos lá ?

Exemplos de celular de patty :


































Lindos nem ? se quiserem saber qual eu tenho é do piano rosa ! Gostaram ? espero que sim, bom é isso meninas !

Bjoos;*                            

8 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho o do coelinho e o do de ursinho

YsiinhaKarool disse...

eu tenho esse da hello kit mais a ropa é azul com rosa pode ser?

Unknown disse...

tenho abelhinha lilas

Cherry Lane disse...

Eu tenho o de bolinhas, o de lantejiola e o de piano tenho umas outras aqui também Duda me add no facebook chamo Cherry Gomez, mandei uma mensagem na sua página ! Bjos de gloss de chocomenta

Cherry Lane disse...

Ai meninas, vcs sabem que essas capinhas são pra iPhones nér!?

Unknown disse...

Meu Celular , è iPhone , minha capinha é de Coelinho e a Outra Zeia da bolinhas branca e rosa clarinha

Angélica Souza Camargo disse...

Gostei 👍

Angélica Souza Camargo disse...

São lindas essas capinhas...