Quem sou eu

Minha foto
Welcome,girl Hello ! welcome to my blog . tudo que precisa pra ser uma patricinha diva ! Legalmente pratricinha fora do blog, na escola em casa, aonde for sou dequelas que ama One Derection, ama pink , ama fazer a unha todo dia , ama se maquiar , ama cinema , fazer compra, e ama pizza . A meta do blog é 95 seguidores , ajudaa ?

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Menu!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
 Oi Meninas ! tudo pink ? hoje vim falar como ser uma patricinha perfeita !  Pode ser meio dificil no começo pra voces mais depois voce acaba se acostumando . Bom vamos Lá ?

                        Bom meninas para ser uma boa patricinha voce presisara de uma Nécessaire  
                                         oque colocar dentro dela vou falar sobre isso agora !  

Bom meninas pra começar voce tem que estar com sua nécessaire toda hora e aonde for voce tem que levar ela , bom quanto a isso tenho certeza que voce ja sabem , mas vamos falar agora sobre oque levar dentro dela : Makes Makes e mais Makes , batons batons e mais batons , gloss com muito glitter , e lembrando que ela presisa ser rosa como esta :


                                                                
                                                              Como ser patricinha...

Bom para ser uma bella patricinha voce presisa ser muito educada e comportada , sempre sentar de pernas cruzadas e sempre ser bem educada , mais para ser patricinha mesmo voce presisa amar rosa , qualquer coisa que voce comprar tem que ser rosa , quanto mais rosa mais patricinha voce se torna , numca fale palavrão em epotese alguma , pois se voce falar voce quebra a regra numero 3 dos codigos das patricinhas . E lembre-se seja sempre voce mesma , e numca copie de nimguem um estilo ou modelo de roupa  .

                                         Cuidado Com o Cabelo e Com as Unhas...

Bom meninas como sabem cabelos e unhas sempre bem arumados é essencial para uma patricinha , então a dica é fazer unha pelomenos 3 vezes por semana e idratar o cabelo 1 vez por semana , para que sempre os dois estejam sempre inpecaveis , numca brinque onde possa sujar seu cabelo , e muito menos as unhas . Cuidado ao fazer as unhas e não borra las , ao fazer hidratação voce vai perceber que seu cabelo ficara mais, forte e sedoso .

                      Bom Patricinhas são essas as dicas de como ser uma patricinha perfeita !
                      

Bjoos;*  

22 comentários:

Anônimo disse...

gostei :g

Unknown disse...

parabens :n

Unknown disse...

Gostei
Obgd pelas Dicas
:h

Unknown disse...

gosteii... :d
ah e lembre-se
uma patricinha tem q ter celular, bolsa, acessorios, e o mais importante ser ela mesmo!
:g fika a dica!!

Unknown disse...

Nossa!!!Amei suas dicar vou segui-las!!!!Parabéns! Amei seu site!!

Unknown disse...

:n parabéns esse site da otimas dicas que tal eu seguilas vou fazer isso seguilas que tal mais uma page ?

beea haskel disse...

:c

Unknown disse...

Ola tudo pink ?
Bom eu adorei oq vc escreveu eu li as suas dicas a 1 mes a traz e ja sou uma Patty total tenho o meu club , blog , face , twitter tudo !!!!
Eu tenho minha carteirinha de patty tb
Bom parabens pelo seu esforço e Boa Sorte com o blog

gisellekurttcampos disse...

que legal seguirei essas dicas:g

Anônimo disse...

ameiiiii.vc mim ensinou realmente o que e ser patty e agora ja sou meus parabens ate ja criei um blog para mim.beijos continue sempre assim!!beijos pink com sabor de morango :c

Anônimo disse...

Sei não....só acho que deveria postar mais coisas, mais para iniciantes, voce está postando como é uma patricinha e não como ser....mais mesmo assim as dicas foram boas, porém poucas...

61564084 disse...

eu ja sou patricinha eu nao presciso desse sinte

fika dika :g :g :g

Bruna Kelemann disse...

Ameii :n :g

Unknown disse...

Ameii :a,:n e :C

Familly Scrimgeour disse...

Sei la não gostei desta ideia de ter tudo rosa =P eeu amo preto sou rockeira mais sou patricinha rock é minha paixão

lorena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

:n linda

Unknown disse...

Adorei!!!Suas dicas são ótimas!!!Vou segui-las!!!

Unknown disse...

:n amei seu blog vou continuar seguindo bjs co gloss e gliter nos invejosos kkk :g

Pâam disse...

Ooi , Queeria Seer a Suua Ajuudante Posso ?

Unknown disse...

bom gostei desas dicas mais essas sao velhas todas que sao pattys sabem disso de cor em tao poste outras dicas por favor e que elas sejam novas e nao repitidas

beijos amadas com gliter

Unknown disse...

Amei , amei , amei . Me ajudou bastante .... ano que vem vai entrar calouras na escola e vou fazer amizade com elas e montar um grupo . ♥♡